Livro de Reclamações Electrónico
De acordo com a Lei DL n.º 156/2005, de 15 de setembro, alterado pelo Decreto-Lei n.º74/2017, de 21 de junho, a Pérola e Flor, loja online da empresa Fernando & Trindade, Lda, possui um livro de reclamações online para os seus clientes.
Caso pretenda apresentar uma reclamação respectivamente a um artigo adquirido ou serviço contratado ou outro assunto, o mesmo merece a nossa melhor atenção.
Entre primeiro em contacto connosco para termos a oportunidade de resolver o seu problema.
Fale connosco:
- Telefone: (+351) 213 972 315
- WhatsApp: (+351) 936 884 944
- e-Mail: info@perolaeflor.pt
Outros meios de apresentação do seu pedido
Dê-nos uma oportunidade...
Contacte-nos e, certamente, faremos o melhor para solucionar o seu assunto para a sua satisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar de forma contínua os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!
Livro de Reclamação Electrónico
Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/).